DestaquesIpueiras

Polícia fecha bar com aglomeração e proprietário é conduzido a delegacia em Ipueiras

Proprietário foi conduzido para responder por desobediência do decreto governamental. Aglomeração foi combatida e estabelecimento fechado pela polícia.

A composição Policial Militar da VTR 7422, integrada pelo ST PM Miranda o SD PM R. Silva, foi designada via Copom para averiguar uma ocorrência de desobediência ao Decreto Estadual Nº 34.058, de 01 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará Nº 102 de 01 de maio de 2021, que trata de medida sanitária preventiva, onde, conforme a denúncia haveria um bar aberto, na Localidade de Mirador-Ipueiras-CE, com várias pessoas consumindo bebida alcoólica, causando aglomeração e sem o uso de máscaras de proteção.

A composição se deslocou até o endereço e constatou a veracidade das informações, conforme fotografias em anexo. O responsável pelo estabelecimento foi identificado e informado que contra ele seria lavrado o presente termo. 

Vale ressaltar que o suspeito se fez acompanhar de seu advogado. Diante dos fatos a composição policial o conduziu a essa unidade policial para as devidas providências penais cabíveis.

 

Da Redação do Ipu Post
Fonte: Repórter Francisco José

 

Comente com Facebook

É proibida a reprodução do conteúdo desse site.
%d blogueiros gostam disto: