CoronaVírusDestaques

Coordenação da Campanha Vacinação Solidária liderada pela primeira-dama Patrícia Vale visita locais de imunização

Ipu Post

Na manhã desta sexta-feira (11/06) a Coordenação da Campanha VACINAÇÃO SOLIDÁRIA liderada pela Primeira Dama Patrícia Vale e o Secretário Silvio Andrade estiveram visitando os pontos de vacinação contra a Covid 19 em Ipu para reforçar junto às equipes de Saúde e a população ipuense da importância das doações voluntárias para ajudar as famílias em situação de risco na Pandemia.

O município de Ipu, através da sua Secretaria de Assistência já mantém a distribuição de cestas básicas bem como outros programas de auxílio, mas essa iniciativa visa fortalecer ainda mais essa rede do bem de assistência à população carente.

A Campanha da VACINAÇÃO SOLIDÁRIA é uma iniciativa do Governo do Estado, APRECE, FECOMERCIO e Associação das Primeiras Damas do Ceará em parceria com os municípios.

A Primeira Dama de Ipu, Patrícia Vale está empenhada junto com a coordenação da campanha, o Gabinete, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social para a sensibilização da sociedade na prática da empatia neste momento tão delicado e difícil que estamos passando. (Confira imagens)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post