Destaques

Ipu registra 25 novos casos e um óbito por Covid-19 na quinta-feira (10)

Nova ala da Covid-19. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)
Ipu Post

A Secretaria de Saúde da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, atualizou o boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (10), de acordo o órgão de saúde nas últimas 24 horas foram confirmados novos casos positivos e um óbito em decorrência da pandemia.

Entre quarta (9) e quinta-feira (10), o município confirmou 25 pessoas infectadas com a Covid-19 e um óbito em decorrência da doença. O total de positivos desde o início da pandemia chegou aos 5, 060 (Cinco Mil e Sessenta) e mortes em 89.

Conforme a secretaria 56 casos suspeitos estão sendo investigados, 39 pessoas estão isoladas. O novo balanço epidemiológico mostrou que o município tem 19 pacientes internados em unidades hospitalares como a Unidade de Pronto Atendimento Contra à Covid-19 (UPAC) em Ipu.

O Distrito de Abílio Martins, na zona rural da cidade de Ipu, segue com casos crescentes, na quinta-feira (10) foram confirmados mais três moradores infectados e no mês de junho em apenas dez dias, o total de pessoas infectadas já chegou aos 17.

 

Da Redação do Ipu Post
Fonte: Secretaria de Saúde de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post