O Governo Municipal através da equipe técnica da Secretaria de Saúde do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, divulgou a chamada para a segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan em jovens da faixa etária de 18 e 19 anos.
O mutirão será destinado apenas para a segunda dose da vacina, nos jovens que receberam a primeira dose no dia (6) de setembro, na escola Monsenhor Gonçalo de Lima. Desta vez o mutirão vai ser realizado no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, no bairro da Caixa D’água.
Conforme a chamada, o horário de vacinação vai ser de 8 ás 12 desta terça-feira (28). Os candidatos deverão levar CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação. O atendimento será por ordem de chegada e serão distribuídas senhas.
Da Redação do Ipu Post




Comente com Facebook