DestaquesRegionais

Deputado Bruno Pedrosa participa de inauguração do Núcleo da Pefoce em Crateús

Ipu Post

O deputado estadual Bruno Pedrosa, participou na tarde desta sexta-feira (08/10) da inauguração do Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), no município de Crateús, no Sertões do Ceará. A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana (PT).

Orgulhoso de participar desse momento tão especial para a região do Sertão de Crateús, disse Bruno Pedrosa em publicação no perfil oficial no instagram.

A nova unidade da Pefoce beneficiará a população de 12 municípios inclusos na região próximo a cidade de Crateús. Conforme o governo do Estado, serão atendidos cerca de 342 mil habitantes dos municípios de Ararendá, Crateús, Croatá, Hidrolândia, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Ipu, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril.

O núcleo foi entregue com equipamentos e mobiliário modernos específicos para a área de atuação da Perícia Forense e com novas viaturas. Com uma área de intervenção de 2.969,86 m², conta com salas de espera; de exames e consultório; de digitação e identificação; de armas; de perícia criminal; dois laboratórios e sala de laudos; necrópsia e refrigeração; de reconhecimento de corpo, entre outros espaços.

O Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), conta com equipamento no qual foram investidos cerca de R$ 4,4 milhões na construção do prédio e compra de equipamentos.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post