DestaquesIpueiras

Prefeito Júnior do Titico participa de inauguração do Núcleo da Pefoce em Crateús

Ipu Post

O prefeito do município de Ipueiras, Júnior do Titico, participou na tarde desta sexta-feira (08/10) da inauguração do  Núcleo da Perícia Forense (Pefoce), na AV Sargento Hermínio no município de Crateús, no Sertões do Ceará. 

Júnior do Titico cumpriu agente ao lado do governador do Estado, Camilo Santana (PT), na inauguração da Perícia Forense de Crateús, que atenderá 12 municípios da região. A cidade de Ipueiras que fica a cerca de 86 quilômetros contará com o benefício.  

Nas redes sociais o prefeito do município destacou a importância do novo equipamento. O Núcleo é mais um avanço e reforço na segurança pública da nossa região, e irá oferecer atendimentos mais rápidos e eficazes, diminuindo a grande fila de espera em alguns casos, concluiu.

O Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), conta com equipamento no qual foram investidos cerca de R$ 4,4 milhões na construção do prédio e compra de equipamentos.

A nova unidade da Pefoce beneficiará a população de 12 municípios inclusos na região próximo a cidade de Crateús. Conforme o governo do Estado, serão atendidos cerca de 342 mil habitantes dos municípios de Ararendá, Crateús, Croatá, Hidrolândia, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Ipu, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post