DestaquesPolicial

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em ataque a tiros em Pires Ferreira

Ipu Post

Duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas em um ataque a tiros registrado na tarde de domingo (10/10), em um balneário no distrito de Otávilandia, na zona rural do município de Pires Ferreira, na região noroeste do Ceará.

As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólica em um estabelecimento comercial, quando atirados chegaram e abriram fogo contra eles, dois homens identificados inicialmente por Fábio, conhecido como “Saradinho” e Alan Farias,  morreram no local, três pessoas foram alvejados na ação.

Conforme testemunhas, entre as vítimas encaminhados ao hospital, estão dois homens, um deles identificado por ”Quiquito”, filho do ex-vereador Zé Maurício, irmão do atual vereador Eduardo do Zé Maurício. A quinta vítima foi a jovem Mara, namorada de Quiquito.

Um carro foi alvejado com vários disparos, inclusive a Polícia encontrou um cenário com capsulas de balas deflagrada no local do crime. (Confira abaixo)

Nota da Secretaria de Segurança Pública

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na tarde deste domingo (10), para atender a uma ocorrência de duplo homicídio no município de Pires Ferreira – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. De acordo com as primeiras informações, dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros no distrito de Otavilândia. Eles ingeriam bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, quando foram alvejados a tiros por suspeitos. Há indícios que uma das vítimas tinha envolvimento com um grupo criminoso da região. Na fuga, os suspeitos abordaram um carro nas proximidades para tomar de assalto, o condutor se assustou e os suspeitos balearam as três pessoas que estavam no veículo, dois homens e uma mulher. As vítimas foram socorridas e conduzidas para unidades de saúde da região. Equipes da PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. Um inquérito policial foi instaurado no plantão da Delegacia Regional de Tianguá para apurar o caso. As Polícias Civil e Militar estão em diligência à procura dos suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos. (Confira imagens ao vivo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/4376758379073492

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post