Destaques

Terceira vítima de atentado a bala em Pires Ferreira, esta internada com bala alojada no corpo

Ipu Post

A terceira vítima de um ataque a tiros na tarde de domingo (10/10) em balneário no distrito de Otavilandia no interior do município de Pires Ferreira, no Noroeste do Ceará, esta internada no hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com a família, o homem foi atingido com um tiro nas costas e a bala ficou alojada próximo ao coração. Conforme a mãe do rapaz, ele vai ficar com o projétil alojado em seu corpo, ”o médico não operar, ele vai ficar com essa bala alojada ,mas ele está bem graças a Deus ta consciente de tudo ta falando, só ta sentido um pouco de dor, disse.

O homem é uma das cincos vítimas alvejadas a bala no município de Pires Ferreira. Dois homens morreram no local e três pessoas, entre eles, dois homens e uma mulher ficaram feridos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Há indícios que uma das vítimas tinha envolvimento com um grupo criminoso da região.

Conforme a Polícia, os dois homens e a mulher foram baleadas durante a fuga, quando os suspeitos abordaram um carro nas proximidades para tomar de assalto, o condutor se assustou e foram atingidos. (Confira imagens do local)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/4376758379073492

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook