DestaquesRegionais

Atiradores colocaram vítima de joelhos antes de execuções em Pires Ferreira; confira detalhes

Ipu Post

Cinco pessoas ficaram feridas, e duas delas morreram em um ataque a tiros na tarde de domingo (10/10), no distrito de Otavilândia, na zona rural do município de Pires Ferreira, no interior do Ceará. As execuções foram realizadas em um balneário afastado das residências.

De acordo com o repórter Gonçalinho Rodrigues, a polícia foi informada por uma funcionária do balneário, que antes de matar os jovens Fábio Farlei Cordeiro Martins de 26 e José Alan Sousa Farias de 29 anos, os três homens colocaram uma das vítimas de joelhos e executaram com tiros na cabeça. Logo após eles foram até a outra vítima que estava em uma cadeira e alvejaram com disparos.

Durante fuga, os homens tentaram roubar um veículo que chegava no local, o motorista se assustou e arrancou no veículo. Todos que estavam no carro foi atingido pelos atiradores que fugiram a pé com armas nas mãos, segundo informou uma fonte.

As três vítimas são um adolescente de 16 anos que ficou com uma bala alojada próximo do coração, Maria Soares Mota de 25 e o namorado José Maurício Sampaio Ximenes – Quiquito, filho do ex-vereador Zé Maurício e irmão do vereador Eduardo Ximenes. (Confira imagens ao vivo)

 

 

 

Da Redação do Ipu Post
Confira matéria completa no Ipaporanga Notícias: CLIQUE AQUI

Comente com Facebook

Ipu Post