DestaquesIpueiras

Missa campal, hasteamento da Bandeira e festa com bolo gigante marca abertura dos 138 anos em Ipueiras

Ipu Post

Festa em alusão ao aniversário seguirá até o dia 30  com atividades no Parque da Cidade e em vários locais do município. 

As comemorações da semana dos 138 anos de emancipação política do município de Ipueiras, na Região Noroeste do Ceará a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (25)  com missa campal e logo em seguida o hasteamento da bandeira na frente da prefeitura, no Parque da Cidade com participação da Banda Municipal de Música.

Ás 7h30 o prefeito da cidade Júnior do Titico, ao lado deputado João Jaime e demais autoridades municipais participaram da comemoração do aniversário com um bolo gigante de quase 14 metros. O gestor municipal foi recebido nos braços da população que esteve acompanhando as festividades.

Durante a semana do município, serão realizadas várias atividades na área do lazer, apresentações culturais e musicais, oficina de artes e ações itinerantes.  Nesta segunda-feira acontece a abertura da abertura da Copa de Futsal Ipueiras 138 anos, além do Reciclo Parque, Passeio Ciclístico. (Confira a programação abaixo)

14 h – Abertura da Copa de Futsal Ipueiras 138 anos (Ginásio Hildo Bezerra)
16 h – Reciclo Parque (Parque da Cidade)
16 h – Passeio Ciclístico (Pórtico de Ipueiras/Saída para Ipu
17 h – 21 h – Cadastramento de doadores de Medula Óssea (Parque da Cidade)
18 h – Abertura da Feira Pedaço Norte (Parque da Cidade)
18 h – 22 h – Apresentação musical da Educação Infantil; oficina de Artes; pintura, dobradura e massa de modelar; contação de Histórias; varal Literário (Anfiteatro do Parque da Cidade)
18 h – 20 h – Adrison (Parque da Cidade)
20 h – 22 h – Elizeu Marques e Banda (Parque da Cidade)
22 h – 01 h – Balanço Moral (Parque da Cidade)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post