DestaquesIpueiras

Ipueiras 138 anos: Prefeito Júnior do Titico destaca 10 meses da gestão em participação na Rádio Macambira

Ipu Post

O jovem prefeito do município de Ipueiras, Júnior do Titico, participou na tarde desta segunda-feira (25) do programa Canal Livre na Rádio Macambira AM 1020 apresentado pelo radialista Justo Ribeiro. Durante a participação especial em comemoração ao aniversário de 138 anos de emancipação política da cidade, o gestor destacou os dez meses do primeiro ano da sua gestão.

Ao lado do deputado João Jaime, Júnior do Titico destacou as dificuldades ao receber a máquina pública sucateada e destacou as conquistas dos primeiros dez meses da sua gestão. Dentre as conquistas estão o Programa Minha Escola de Cara Nova, Programa Pavimentação, reformas do Hospital e Maternidade Otacílio Mota, Arco, Cristo, construção do galpão.

Conquistas

De acordo com o prefeito, o município deverá ganhar seis novas ambulâncias que tiveram verba destinadas pelo deputado João Jaime, além de  1,2 milhão para o matadouro, 500 mil para calçamento em Lagoa dos Veados, um novo PSF no distrito de Nova Graça. 

Novas conquistas

O gestor municipal anunciou duas novas areninhas, duas Brinquedo Praças, pavimentação asfáltica nos bairros Vila Nova, Cidade Satélite, reforma do açuda da Cadeia, passagem molhada que liga o bairro Vila Sabóia ao Vamos Ver, além de outra nos Caldeirões, em Charito. (Confira na íntegra a entrevista)

https://www.facebook.com/watch/?v=857183521661883

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post