Duas pessoas foram mortas nas últimas 48 h na cidade de Monsenhor Tabosa, localizada na região do Sertão de Crateús, no interior do estado do Ceará. As vítimas foram homens identificados por Francisco de Assis Pinho Rodrigues e Edvan Pinto da Silva.
O primeiro homicídio foi registrado na manhã da última quinta-feira (28), na rua Santo Antônio, uma dupla armada executou Francisco de Assis Pinho Rodrigues de 24 anos, o homem foi morto com tiros de revolver e pistola durante em sua residência.
De acordo com o repórter Gonçalinho Rodrigues, a polícia informou que a vítima havia trocado tiros com uma composição durante uma abordagem policial na última terça-feira (26). O homem tinha sido preso em 28 de janeiro deste ano após mandato de prisão por suspeita de participação em homicídio em 2020.
A segunda vítima no município foi um jovem de 21 anos identificado por Edvan Pinto da Silva. Ele foi morto na madrugada deste sábado (30), na rua da Maternidade, localizado no bairro Alto do Bode. Conforme a polícia cerca de 4 homens armados em duas motocicletas Bros, invadiram uma casa, e dispararam várias vezes antes de fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada para o local, colheu informações, mas ninguém foi preso até o fechamento da matéria.
Da Redação do Ipu Post
Com informações do Ipaporanga Notícias




Comente com Facebook