Ipueiras

Curioso: Homem prevê sua morte poucas horas antes de acidente fatal em Ipueiras, no Ceará

Ipu Post
Motociclista morreu após bater em placa de sinalização. (Reprodução: Redes Sociais)

Um vendedor de salgados morreu em gravíssimo acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (21) de janeiro de 2022, no trecho da Rodovia Estadual CE-187 entre os municípios de Ipueiras e Nova Russas, na Região do Sertão de Crateús, no interior do Estado do Ceará.

O homem de 32 anos de idade, identificado como Jaiton de Sousa Silva, morreu após perder o controle da motocicleta e bater violentamente em uma placa de sinalização de trânsito que fica nas margens da estrada. O acidente foi registrado próximo à localidade de de Pau D’arco a cerca de 2 KM da cidade de Ipueiras. 

O motociclista que era vendedor de salgados, era apelidado de Salgadeiro. Com o forte impacto da batida, ele morreu na hora.

O Curioso no acidente

Segundo informações para meios de comunicações locais, pouco antes do acidente, 30 minutos da tragédia. O vendedor teria ligado para a esposa e afirmado que estaria muito bêbado e que estaria mal. A esposa prevendo que poderia acontecer uma tragédia, pediu para que ele dormisse na sede de Ipueiras, mas ele não obedeceu e pegou a estrada retornando para o distrito de Engenheiro João Thomé (Charito), onde morava com a mulher e a família.

A possível causa do acidente teria sido a bebida alcoólica, conforme informações, vendedor teria passado o dia ingerindo álcool em um bar no distrito e pegado a estrada. Agora o curioso de tudo, é que um dono de bar onde o homem passou, afirmou que a vítima teria dito, que todos os donos de bares teriam que ir ao seu velório. A entrevista ao vivo, foi concedida ao repórter Adriano Imperador. (Confira aqui)

https://www.facebook.com/imperadornoticias/videos/671852397508434/

Equipes da Polícia Militar de Ipueiras e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), atenderam a ocorrência que aconteceu próximo à localidade de Pau D’árco, na zona rural de Ipueiras. O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) e Instituto Médico Legal (IML) de Crateús.

 

Da Redação do Ipu Post
Grupo Ipu Post de Comunicação 

Comente com Facebook

Ipu Post