CearáDestaques

Quarto envolvido na morte do escrivão de Polícia Civil é apreendido em Caucaia

Ipu Post

O quarto suspeito de participar da morte do escrivão de Polícia Civil, Edson Macedo, foi apreendido por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A apreensão do adolescente de 15 anos ocorreu mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo crime, nesse sábado (22), no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. 

O crime que vitimou o escrivão Edson Silva Macedo, que tinha 41 anos, ocorreu no último dia 8 de janeiro, no mesmo município em que o adolescente foi encontrado.

A apreensão foi realizada por equipes da 11ª Delegacia e do Núcleo Operacional do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. O adolescente foi conduzido para uma unidade receptora do Estado.

Foragido

As Forças de Segurança do Ceará continuam em diligências na região para capturar outro envolvido na ação criminosa. Trata-se de Carlos Roberto Oliveira da Silva (18), conhecido como “Fazendeiro”, que quando adolescente respondeu por vários atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele segue foragido.

A PC-CE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

 

Fonte: SSPDS

Comente com Facebook

Ipu Post