Ceará

‘Sua Nota Tem Valor’ contempla ganhadora e ONG em Santa Quitéria, com R$ 5 mil

Ipu Post
Uma quiteriense foi contemplada com R$ 5 mil no 18º sorteio do programa Sua Nota Tem Valor, da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), nesta quarta-feira (19).
 
Kátia Alves Lopes Rodrigues indicou como instituição, a ONG Sociedade Amigos do Futuro, que também receberá premiação no mesmo valor. Além deste prêmio, a entidade será beneficiada com um rateio por ter atingido o Índice de Engajamento Social em dezembro de 2021.
 
A entrega simbólica dos prêmios será transmitida, às 11h, no dia 28 de janeiro, pela TV Ceará e pelo canal da Sefaz no YouTube.
 
O Sua Nota Tem Valor é uma iniciativa do Governo do Ceará, desenvolvida pela Secretaria da Fazenda, que tem o objetivo de conscientizar a população acerca da importância de pedir notas e cupons fiscais e, assim, garantir o recolhimento dos tributos, por meio da educação fiscal. Atualmente, estão cadastrados no programa 168.914 participantes pessoas físicas e 401 instituições sem fins lucrativos, que atuam nas áreas de assistência social, esportes, saúde, educação, cultura, apoio aos animais e religiosas.
 
Além dos prêmios, os participantes do Sua Nota Tem Valor podem acumular pontos para desconto no IPVA 2023. Serão computados os pontos acumulados a partir de documentos fiscais emitidos entre os meses de dezembro de 2021 e novembro deste ano.
 
 
Fonte: AVSQ

Comente com Facebook

Ipu Post