DestaquesIpu

Grave acidente registrado na rodovia estadual CE-187, na zona rural de Ipu

Vítima aguardava transferência para Sobral em ambulância do SAMU. (FOTO: Repórter Jardel Pessoa)
Ipu Post

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (10) de fevereiro, na rodovia estadual CE-187, na localidade de Barrinha, localizado na zona rural do município de Ipu. Um motociclista ficou ferido após uma colisão com um carro.

Segundo populares, a colisão foi registrada próximo à entrada de Engenho dos Belém, na região do pé de serra do município. O motociclista estava trafegando do pé de serra e teria entrado de uma vez na via, quando acabou sendo atingido por Hilux.

Homem aguardando transferência para Sobral em ambulância do SAMU de Ipu. (FOTO: Repórter Jardel Pessoa)

No impacto entre os veículos, o motociclista sofreu uma fratura em uma das pernas enquanto o carro teve um dos pneus arrancado. O acidente foi registrado no início desta tarde, informou a Autarquia Municipal de Trânsito da cidade do Ipu.

 O motociclista identificado como Francisco Itamar Alves de Sousa, 38 anos, de Várzea da Curirca, no interior do município, foi socorrido por uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do município. O homem aguardava transferência para Sobral. (Confira a matéria ao vivo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1561558634229612

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook