DestaquesIpueiras

Prefeito Júnior do Titico visita obra de construção da Base do Raio de Ipueiras

Ipu Post

O prefeito do município de Ipueiras, localizado na região noroeste cearense, visitou e vistoriou a obra de construção da nova Base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na manhã desta quarta-feira (16) de fevereiro de 2022.

Júnior do Titico esteve ao lado de representantes da Superintendência de Obras Públicas – SOP,  acompanhando o andamento da obra de construção da obra onde funcionará a Base do Raio, na cidade de Ipueiras à 300 quilômetros de Fortaleza.

A obra que está em fase avançada de execução vai beneficiar, além de trazer mais comodidade e segurança aos moradores. Conforme o gestor municipal, o Batalhão do BPRaio vai trazer uma segurança maior aos munícipes. (Confira imagens ao vivo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/636033207476070

A visita do prefeito do município e representantes do governo do Ceará, foi realizada um dia após decisão da juíza de Ipueiras. Na decisão, foi indeferido um pedido de paralisação das obras por parte de sócios do local, assegurando a chegada do policiamento.

Leiam também: Pedido de paralisação das obras da construção da Base do Raio em Ipueiras, é negado pela juíza da cidade.

A construção da Base do Raio no município, tem uma parceria entre Governo Municipal de Ipueiras (Prefeito Júnior do Titico) e Governo do Estado do Ceará (Governador Camilo Santana). Durante a visita, o gestor disse que em breve deverá ser entregue à população.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook