DestaquesEsporte

Juventus bate Palmeiras da Exposição na final da Copa da Integração da Sede

Ipu Post

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/623099165842986

Na noite do último domingo (21), foi conhecido o último campeão regional da Copa da Integração de 2022, o Juventus do Alto bateu por 2 a 1, o Palmeiras da Exposição em partida realizada no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão) na cidade do Ipu.

As equipes duelaram pelo título de campeão da sede do município, o Juventus foi mais eficiente e faturou o título ao vencer o adversário se impondo desde o início da partida. O time preto e branco abriu o placar na etapa inicial, foi para o intervalo com um jogador a menos, levou o empate após pressão no início da etapa complementar e acabou vencendo com um gol no contra-ataque que ficou marcado por vacilo da zaga adversária.

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/482108633282202

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1940667312810386

O Juventus se juntou aos outros campeões regionais no penúltimo final de semana e o duelo mais recente, no sábado onde o Fortaleza do Bonito levou o título nos pênaltis, contra a equipe do Flamengo da Alegria

A Copa da Integração chegou à sua 8ª edição, a competição é realizada pela prefeitura do município de Ipu, através da Secretaria de Esportes. (Confira abaixo)

 

 

Campeões por região

Sede

Campeão: Juventus do Alto 
Vice: Palmeiras da Exposição

Sertão 

Campeão: Fortaleza do Bonito
Vice: Flamengo da Alegria  

Pé de Serra 

Campeão: Nova Geração (Olho Água Velho)
Vice: Brasil de Dois Riachos 

Serra 

Campeão: Terreirão (Morada Nova)
Vice: Londrina (Baixa Larga)

A competição agora seque para disputa do campeão geral onde os campeões de cada região se enfrentam em semi-final e os dois vencedores se enfrentas em uma final na quinta-feira (25/08).

Confrontos da próxima fase

 

  • Juventus X Terreirão
  • Fortaleza X Nova Geração

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook