Fã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano viajou da sua terra natal, na Bahia, para assistir show em Ipu, no estado do Ceará e conseguiu autógrafo em LP’s que tem mais de 30 anos, presentes da sua mãe.
O baiano Anderson Araújo Cardoso, 43 anos, viajou da cidade de Serrinha, localizada na região Nordeste da Bahia, para assistir ao show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que aconteceu na sexta-feira (25) de agosto, nas comemorações pelo aniversário de 183 anos de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no estado do Ceará.
Anderson Bahia, como é conhecido, viajou mais de 1300 quilômetros no trecho de Serrinha (BA) à Fortaleza e da capital cearense à Ipu, no noroeste cearense, onde assistiu a apresentação da dupla no qual ele é fã e no final teve seus dois LP’s autografados.
Durante o show, o baiano ficou bem pertinho do palco onde aconteceu o evento, ele foi flagrado pela nossa equipe, segurando as relíquias que têm mais de três décadas (anos 90), e foi um presente da sua mãe, dona Josefa Araújo, 62 anos. Ao final ele correu para tentar falar com a dupla que lhe atendeu e autografou os LP’s.
Fã e história de Anderson Bahia: sabia mais
O baiano de 43 anos, concedeu entrevista ao Ipu Post, torcedor do Bahia, ele é representante comercial de uma empresa de calçados da cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Geralmente ele passa 2 meses no Ceará e um mês em sua terra natal.
Anderson conta” desde pequeno devido minha mãe escutar muito Zezé e ter todos os LP e CDs deles, se tornou fã, ele continua… e como não ser fã de uma banda cujo as músicas são muito bonitas, esses 2 LP eu guardo com muito cuidado e carinho há anos, e sabendo que eles iam tocar em Ipu, eu não pude perder essa oportunidade.
Essa foi a segunda tentativa, ele já foi para alguns shows da dupla, porém foi somente um pouco antes da pandemia, que Anderson tentou o autógrafo nos LP’s em uma apresentação da dupla no estado do Bahia, mas como ficou distante do palco acabou não conseguindo.
A música que marca a história da mãe, filho e o amor pela dupla sertaneja, ”No dia em que eu saí de Casa”, pelas viagens de idas e vindas entre os estados da Bahia e do Ceará. (Assista ao vídeo)
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa
Comente com Facebook