Esporte

Areninha Célio Rufino inaugurada durante semana dos 183 anos de Ipu

(FOTO: IPU NOTÍCIAS)
Ipu Post

Uma das principais obras inauguradas durante a semana de comemoração aos 183 anos de emancipação do município de Ipu, localizado na região noroeste do Ceará, na Serra da Ibiapaba à 295 quilômetros de Fortaleza, foi a Areninha Célio Rufino.

(FOTO: IPU NOTÍCIAS)

A obra foi inaugurada em solenidade realizada na noite da sexta-feira (25), pouco antes do show com as atrações nacional dupla Zezé Di Camargo e Luciano, estadual Felipe Amorim e os artistas naturais da cidade de Ipu.

O equipamento com campo de tamanho padrão Fifa (Federação Internacional de Futebol), recebeu os investimentos do Governo estadual e municipal, sendo 80% do Estado e 20% de contrapartida da Prefeitura.

(FOTO: IPU NOTÍCIAS)

A Areninha fica localizada na Boa Vista/Armandão, foi indicação de Evaldo Gomes à época vereador e teve o nome de Célio Rufino ex-vereador em Pires Ferreira. 

O prefeito do município, Robério Rufino, esteve acompanhado da primeira-dama, Patrícia Valle, deputado Cláudio Pinho, diretor financeiro e de negócios da Infraero, Dênis Bezerra, líder político Sérgio Rufino, vereadores, secretários, familiares e moradores. (Assista ao vivo)

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post