DestaquesIpueiras

Mulher de Ipueiras está desaparecida há 11 dias, após sair para comemorar aniversário de 140 anos da cidade

Ipu Post

Uma mulher natural da localidade de Pai Mané, situada na zona rural do município de Ipueiras, no noroeste cearense, está desaparecida há 11 dias. Edyleia Carvalho desapareceu no último dia 24 de outubro de 2023, deixando familiares e amigos em busca de respostas e ajuda para localizá-la.

O desaparecimento ocorreu após Edyleia sair para a festa em comemoração ao aniversário de 140 anos de emancipação política de Ipueiras. No evento, que contou com apresentações de artistas nacionais como Iguinho e Lulinha, Léo Santana e Mateus Ximenes.

Conforme informações compartilhadas por familiares nas redes sociais, a mulher teria sido vista pela última vez no município de Ipu, localizado em Ibiapaba, deixando todos ainda mais preocupados com seu paradeiro.

Amigos e familiares estão mobilizando esforços para encontrar Edileia Carvalho e garantir sua segurança. Eles pedem a colaboração da comunidade e de qualquer pessoa que possa fornecer informações sobre seu paradeiro. Um número de telefone e WhatsApp foi disponibilizado para facilitar o contato e compartilhamento de informações.

A busca por Edyleia continua, e a esperança é de que ela seja encontrada em breve, sã e salva. Qualquer informação que possa auxiliar na localização da mulher é fundamental. (88) 9966440 31

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook