DestaquesIpu

VIOLÊNCIA: Filha é presa em flagrante acusada de esfaquear o pai no município de Ipu

Chegado do SAMU com vítimas de acidente automobilístico em Ipu. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)
Ipu Post

Mulher foi presa e conduzida à delegacia da polícia; vítima foi socorrida ao hospital municipal pela equipe de socorristas. 

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante após esfaquear o pai em um confronto familiar, na noite desta sexta-feira, 3 de novembro, na avenida José Carvalho de Aragão, localizada no bairro Boa Vista, na parte alta do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense.

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), receberam um chamado para uma ocorrência de ferimento à faca por volta dás 23h45, no local, os policiais constataram que o conflito em questão era, na verdade, uma rixa entre pai e filha.

Segundos os agentes a filha, em um ato de violência extrema, havia atacado seu pai com uma faca, causando-lhe duas perfurações graves. A situação era tão grave que a equipe da Guarda Municipal prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento médico à vítima.

Os socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram no local, a estabilização do paciente e encaminharam ao Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira. Após avaliação, o médico de plantão informou que o paciente precisava de uma intervenção cirúrgica urgente.

Nesse momento crítico, as autoridades policiais deram voz de prisão à autora das lesões, que foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentada à autoridade policial para que fossem tomadas as devidas providências legais.

A mulher responsável pelas agressões foi identificada como Antônia Cláudia Dias de Quadros, nascida em 12/08/1981 e natural de Tianguá. A vítima, por sua vez, atende pelo nome de José Francisco de Quadros e reside na Avenida José Carvalho de Aragão, no Bairro Alto da Boa Vista, em Ipu.

 

Da Redação Ipu Post

Comente com Facebook