Esporte

Final do Ipuense de Futsal termina de forma polêmica; Quadro da Igrejinha e Real Ipu campeões

Ipu Post

A noite de sexta-feira (15/12) foi de festa para o futsal ipuense. No Ginásio Coberto Abdoral Timbó, lotado, foram realizadas as duas finais do Campeonato Ipuense de Futsal 2023, promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUV).

Na primeira partida, foi a final do Projeto ‘Educando pelo Esporte’, a equipe do núcleo Boa Vista, venceu o núcleo Marruás, por 4 a 3, sagrando-se campeã da categoria sub-13 masculino.

Real Ipu Campeão Ipuense 2023 no Feminino

Na segunda final foi na modalidade feminino do Ipuense de Futsal 2023. A equipe do Real Ipu derrotou as Estrelas Ipuense por 4 a 1, conquistando o título do futsal feminino.

Escondido abandona quadra após expulsão e Quadro da Igrejinha é campeão

Quadro da Igrejinha Campeão 2023 do Ipuense de 2023

A partida final do Campeonato Ipuense de Futsal (masculino), terminou de forma polêmica. O Quadro da Igrejinha se sagrou campeão após o Escondido abandonar a partida com o placar de 2 a 1 no primeiro tempo.

A confusão começou após a expulsão de um jogador do Escondido. A expulsão gerou uma confusão entre os jogadores e a arbitragem, o que levou a equipe do Escondido a se retirar de quadra. O Quadro da Igrejinha, então, foi declarado campeão por W.O.

O prefeito Robério Rufino, o secretário de esporte Moreira Filho e vereadores presentes entregaram as medalhas, premiação em dinheiro e troféu para os campeões.

 

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post