DestaquesRegionais

Assecrai e Samba 360 lançam Copa Libertadores do noroeste cearense nas categorias de base

Ipu Post

A Associação Esportiva Craques Ipuenses (ASSECRAI) em parceria com a instituição Samba 360 com sede em Nova York, nos Estados Unidos da América, lançaram oficialmente na noite da última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, a Copa Libertadores da América do noroeste do Ceará.

A competição foi lançada oficialmente em congresso realizado na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, com os representantes das cidades participantes do campeonato, além de Antônio Raimundo (Projetos Futuros Craques ipuenses), Sr. Shawn Brown (Instituição Samba 360) e o prefeito Robério Rufino.

O congresso para discutir os detalhes da competição, foi realizado após partida amistosa com o confronto das categorias de base de Ipu e Hidrolândia.

A Copa Libertadores da América na região noroeste do Ceará, contará em sua primeira edição com a participação de dez cidades, com as equipes divididas em confrontos entre os municípios mais próximos. Os times estão em 4 grupos de 3 equipes.

Na segunda fase os times classificados duelaram em confrontos de ida e volta, em jogos de mata mata. A competição reunirá atletas nascidos a partir de 2010.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook