DestaquesIpu

Caminhão com carga de lajota tomba na CE-187, na serra da cidade do Ipu

Ipu Post

Um caminhão transportando uma carga de lajotas, tombou durante a madrugada desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no trecho da rodovia estadual CE-187 entre os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará.

O veículo seguia entre a sede da cidade de Ipu e o distrito de Várzea do Giló, quando tombou próximo à uma curva no trecho Boqueirão-Sítio Presídio. Conforme o motorista, era por volta dás 4 horas da manhã quando o acidente ocorreu. 

Conforme divulgado pela imprensa local, um problema mecânico poderia ter sido a causa do acidente, após faltar freios, o motorista conduziu o veículo para o lado direito da via, no sentido de quem vai subindo em direção ao distrito.

NOTA

O equipe de reportagem do Ipu Post esteve no local do acidente, onde o caminhão estava tombado e foi impedida de exercer o serviço de comunicar e levar ao conhecimento dos leitores e internautas do site, informações, notícias sobre o caso. 

Sendo isso uma clara censura aos direitos assegurados da mídia trazer o que for de importante para a sociedade. A imprensa é um meio confiável da sociedade ficar informado sobre o cotidiano, seja de um Estado, país ou mundo, e por isso não deve ser impedida de exercer seu serviço.

Fica nosso registro e repúdio.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post