DestaquesNotícias da Ibiapaba

Colônia de Pescadores é fundada em Lajinha, no município de Pires Ferreira

Ipu Post

HISTÓRICO! A prefeitura de Pires Ferreira, na gestão da prefeita Lívia Muniz, realizou na manhã desta última terça-feira, 5 de fevereiro de 2024, a fundação da Colônia de Pescadores da localidade de Lajinha, na Beira D’agua. A solenidade de fundação aconteceu no colégio Inácio Gomes de Vasconcelos.

Conforme a prefeita Lívia Muniz, a fundação da Colônia de Pescadores, é um sonho que se tornou realidade. A criação da Colônia Z83 era um plano de governo da atual gestão, que tem como objetivo beneficiar os seguimentos de pesca, investindo na capacitação e assistência técnica, elevando a geração de emprego e renda, para melhorar a qualidade de vida dos pescadores do município.

Durante o evento, os pescadores puderam esclarecer todas as dúvidas sobre a participação e os benefícios que a Colônia trará para os colonos. No final, foi realizado um sorteio de linhas de pesca e duas canoas.

A solenidade contou com a presença da prefeita Lívia Muniz, vice Fabiana Rodrigues, Secretários, vereadores, Diretora de Agricultura Ivy Gomes, José Leal Coordenador Ematerce Pires Ferreira, Secretaria de Pesca do Ceará – Oriel Nunes Filho, Secretaria executiva de pesca do Ceará – Hosana Figueiredo, Engenheiros de Pesca – Marcus Borges e Antônio Albuquerque, Pedro Oliveira – Presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Ceará.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Ipu Post (@ipupost)

 

 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post