DestaquesIpuNotícias da Ibiapaba

Mulher é arremessada para o alto ao ser atropelada em Ipu

Ipu Post

Uma mulher de 79 anos foi atropelada por um veículo que trafegava pela Avenida José Carvalho de Aragão, na noite desta terça-feira, 12 de março, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense a cerca de 296 quilômetros de Fortaleza.

A vítima identificada como Maria Bezerra de Farias, atravessava uma das pistas da avenida, na altura do bairro Boa Vista, quando foi atropelada. O acidente ocorreu próximo a entrada da Rua José Coelho, nas imediações do semáforo do posto Ipiranga.

A senhora foi arremessada para o alto após o impacto da batida. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência de Ipu. Após receber os atendimentos no Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira, no município de Ipu, ela foi transferida para Sobral.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do grave acidente. A senhora é flagrada atravessando a via quando acontece o atropelamento, com o impacto ela é arremessada e voa no ar.

Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PMCE), atenderam a ocorrência.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa – Jornalista em Formação

Comente com Facebook

Ipu Post