DestaquesPolitica

FOTOS: Grupo Liberdade se fortalece com ato de filiações dos Partidos aliados em Ipu

Ipu Post

O grupo liberdade comandado pelo ex-prefeito e líder político Sérgio Rufino, realizou na noite desta sexta-feira, 5 de abril, a solenidade de filiação dos Partidos aliados, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba. O ato de filiação foi realizado no restaurante Luar.

O evento que contou com a presença do prefeito Robério Rufino, da vice-prefeita Antonieta Martins e de Sérgio Rufino, fortaleceu o grupo com a chegada dos novos pré-candidatos a vereadores aliados ao PSB. O encontro também serviu para que fossem repassadas orientações para o pleito eleitoral de 2024.

As filiações foram realizada em cinco (5) partidos que marcham ao lado do grupo de situação, são eles: Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Republicanos, Partido Liberal (PL) e Progressistas.

O evento ocorreu no último dia da janela partidária e fortaleceu o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em um projeto liderado por Sérgio Rufino. 

Confira abaixo os filiados por partido.

PSB

O ato evidenciou o crescimento do PSB em Ipu. Entre os que se filiaram ao partido estão os vereadores Zeca Rufino, Moreira Filho, Sônia Pontes, Raimundo Amaro e Tia Olinda (atual presidente da Câmara), além dos suplentes Dr. Alberto e Luiz Kim. Do PDT, migrou o suplente Kleyson Azevedo. O evento também marcou a filiação de pré-candidatos de peso, como Betinha Oliveira (esposa do ex-vereador Evaldo), Cristina (esposa do vereador Eduardo Ximenes), entre outros.

PL

O PL também recebeu novos filiados, incluindo os pré-candidatos Carlos Moreira (ex-PSB), Saide Farias (ex-PROS) e Júnior Bié (ex-PT), além de outros nomes que disputarão pelo partido a disputa eleitoral.

PDT

O PDT também se fortaleceu com a filiação dos suplentes Leandro Bezerra, Expedito Ferro, Vasco Freitas e Ismael Barbosa, e dos pré-candidatos Maisena, Chagas Teteu, Marconi Filho, Alexandre, entre outros.

Da Redação do Ipu Post
Ipu Post e Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post