DestaquesIpueiras

Prefeito Júnior do Titico anuncia início de obra da Praça Gastronômica em Ipueiras

Ipu Post

Na tarde desta sexta-feira, 5 de abril, o prefeito Júnior do Titico revelou um novo investimento de destaque para o município de Ipueiras, situado no noroeste do Ceará. Trata-se da imponente Praça Gastronômica do Açude, que promete se tornar o principal ponto de encontro para lazer e gastronomia na região.

As obras já foram iniciadas e representam um investimento considerável, totalizando aproximadamente um milhão e duzentos mil reais (R$ 1,2 milhão de reais). A localização estratégica da praça, ao lado do calçadão do açude da cadeia, um dos pontos turísticos mais emblemáticos do município, promete atrair tanto moradores quanto visitantes.

Com uma área total de 2.500,00 m², o espaço abrigará sete restaurantes, além de quiosques que serão cedidos a empreendedores locais interessados em estabelecer seus negócios na região.

A iniciativa visa não apenas proporcionar uma nova opção de lazer e entretenimento para a comunidade, mas também impulsionar a economia local ao promover o empreendedorismo e incentivar o turismo na região.

Este é mais um passo significativo rumo ao desenvolvimento e ao bem-estar dos cidadãos de Ipueiras, reafirmando o compromisso da gestão municipal em investir em projetos que tragam benefícios tangíveis para toda a população.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post