DestaquesIpuNotícias da Ibiapaba

Prefeito Robério Rufino anuncia pacote de 5 milhões para asfalto em Ipu

Ipu Post

O prefeito Robério Rufino anunciou na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, um pacote de investimentos de 5 milhões de reais para a pavimentação asfáltica no município de Ipu. O anúncio foi realizado durante coletiva de imprensa no gabinete da prefeitura.

Com a presença do ex-prefeito e líder político Sérgio Rufino, o prefeito Robério Rufino, anunciou mais investimentos para a construção de asfaltos do município de Ipu. Os recursos anunciados são destinados para o asfaltamento em várias ruas e bairros na sede, informou o gestor.

Estão entre os bairros que deverão receber os benefícios, Pereiros, Aldeota, Canudos e Boa Vista, disse o prefeito em entrevista ao Ipu Post. (Entrevista ao vivo)

Ainda durante a coletiva, foi anunciado pelo prefeito, que outra leva de investimentos em pavimentação asfáltica será anunciada em breve.  Conforme o ex-prefeito Sérgio Rufino, os recursos anunciados são federais. Ele agradeceu o Deputado Dênis Bezerra.

O distrito de Abílio Martins será um dos beneficiados, segundo o prefeito, está sendo aguardado um pouco mais devido o período de inverno para que seja iniciada a obra. (Assista)

Conforme o ex-prefeito Sérgio Rufino, os recursos anunciados são federais. Ele agradeceu o Deputado Dênis Bezerra.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post