DestaquesIpu

Polícia Civil prende suspeito de planejar roubo em casa de empresário de Ipu

Ipu Post

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Polícia de Ipu, realizou nesta quarta-feira, 19, a prisão um terceiro suspeito de envolvimento no crime de roubo circunstanciado e tentativa de crime sexual, na residência dos empresários Evaldo e Betina. O crime foi registrado na madrugada do dia 7 de junho.

Conforme a Polícia Civil (PCCE), o suspeito preso pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município, é apontado como o autor e mentor do planejamento do crime. Ao todo, três pessoas já foram presos temporariamente durante o curso da investigação.

O homem preso hoje, se apresentou na Delegacia de Polícia de Ipu, ao lado de um advogado e após depoimento foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Tianguá, onde aguardara pela audiência de custódia. 

As primeiras prisões ocorreram no dia (10), três dias após a prática do crime. Uma mulher de 32 anos, que teria alugado um apartamento para os criminosos se hospedarem. O outro suspeito, um homem de 30 anos, também foi preso e seria responsável por dar apoio logístico aos autores do crime.

Relembre a matéria: Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento no roubo a casa de empresário em Ipu

No dia do crime, os empresário e a família foram feitos de reféns e em um descuido dos criminosos, que eram três homens que foram flagrados por circuito interno de segurança, ela conseguiu fugir, pular uma janela, caiu em cima do muro e correu para pedir socorro.

Relembre a matéria: Família de empresário/ex-vereador é mantida refém durante assalto em Ipu

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook