Sete pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas em um ataque a tiros realizado por homens na madrugada desta quinta-feira, 20, no município de Viçosa do Ceará, na Região da Serra da Ibiapaba, a cerca de 284 quilômetros de Fortaleza.
As vítimas entre homens e mulheres estavam reunidos em uma praça pública Clóvis Beviláqua, quando os criminosos chegaram em pelo menos carros e seis motocicletas. O ataque começou por volta dás 3h18 da madrugada, foram ouvidos diversos disparos.
Antes da chacina as vítimas foram rendidas pelos criminosos e colocadas lado a lado antes de serem executadas. A sequência de homicídios ocorreu na praça e em uma rua localizada nas imediações do local. Duas pessoas foram socorridas ao hospital de Viçosa do Ceará.
Segundo levantamento preliminar, mais de 50 tiros disparos, as vítimas são quatro homens e três mulheres. Cinco foram identificados como: Carol, Manuel, Ingrid, Katia e André.
Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala” na cidade Viçosa do Ceará.
O secretário da Segurança, Roberto Sá, e membros da cúpula das forças policiais do estado se deslocam para o município para atuar no caso, conforme a pasta.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook