O crime foi registrado neste domingo, na região do Sertão Central do Ceará. Suspeitos foram presos em uma resposta rápida da polícia.
Um crime chocou o estado do Ceará neste final de semana, uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves Sales, foi sequestrada quando saiu de uma igreja na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, à 214 quilômetros de Fortaleza.
A mulher foi levada no próprio veículo por três suspeitos após sair de uma igreja evangélica, poucas horas depois o automóvel foi encontrado abandonado na cidade de Quixadá, a cerca de 43 quilômetros do sequestro. O caso mobilizou uma grande força policial na região.
Conforme o G1 Ceará, Natany Alves, havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem.
Ao perceber a demora dela em retornar para o culto, os amigos buscaram informações e viram nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja o momento que a jovem foi levada pelos suspeitos e acionaram a polícia. Durante o sumiço, a mãe de Natany divulgou as imagens do sequestro nas redes sociais e fez um apelo, solicitando ajuda da população para localizar a filha.
Um cerco policial com policiais Civis e Militares foi montado na região e os suspeitos acabaram sendo presos. Eles informaram que o corpo da jovem tinha sido abandonado. O corpo Natany foi localizado em Laranjeiras, no município de Banabuiú.
De acordo com o site Ceará Agora, a polícia informou que há suspeita da jovem ter sido estuprada antes de ser morta.
Conforme a polícia, a jovem foi morta a pedradas e apresentava vestígios de violência pelo corpo. Os suspeitos teria indicado o local. Eles foram presos em Quixadá, e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade. O caso ganhou grande comoção, moradores foram protestar e pedir por justiça em frente à DPC.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook