Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 16, suspeita de um latrocínio ”roubado seguido de morte”, na cidade de Crateús, no interior do estado do Ceará. A prisão foi realizada em uma ação conjunta das polícias civis e militares do município.
A mulher é suspeita de ter matado a golpes de faca, um homem de 56 anos, identificado como Antônio Gomes de Sousa, o crime foi registrado na noite deste domingo, 16, na galeria Florentino de Araújo Cardoso, próximo ao hiper nacional pouco após ás 18 h.
O homem foi morto com uma arma branca, com golpes nas costas, no peito esquerdo e à altura do queixo. A acusada do crime foi preso por volta dás 22 h, na Rua Norberto Ferreira de Sousa. De acordo com o repórter Tony Sales, a mulher confessou a autoria do crime, a arma utilizada e também a carteira da vítima com documentos foram encontradas.
A mulher de 31 anos, natural de Minas Gerais, residente no distrito de Sucesso em Tamboril, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Crateús. Segundo Tony Sales, na DPC a mulher que apresentava sintomas de ter usado entorpecentes, informou que o motivo do crime, seria o não pagamento de programa feito com a vítima. (Veja reportagem do local do crime)
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Com informações de Tony Sales
Comente com Facebook