Esporte

Pai de Alan Ruschel do Chape diz que o jogador não se lembra do acidente

Ipu Post

Lateral da Chapecoense perguntou se mais alguém se machucou.

Na tarde deste sábado, Alissen Ruschel, irmã do jogador da Chapecoense Alan Ruschel, publicou em seu Instagram uma imagem do irmão e uma mensagem escrita pelo pai, onde ele fala sobre o atual estado de saúde do jogador. Segundo o pai, Alan está se recuperando bem, já respira sem ajuda de aparelhos mas não se lembra do acidente.

“Palavras do meu pai. Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos. #forçafamíliachape #forçachape”, relatou o pai de Alan Ruschel.

Alan Ruschel foi um dos seis sobreviventes do trágico acidente aéreo que matou 71 pessoas, na última terça-feira, em Medellín, na Colômbia. Na sexta-feira, o jogador foi transferido para o hospital San Vicente, onde também se encontram Neto, Follmann e Rafael Henzel.

Fonte: O Dia

Comente com Facebook

Ipu Post