Ipueiras

Ipueiras (CE): Agricultor e Medium Coordenador da Casa de Preces e Oração de Santa Clara

Ipu Post
Luis Mendes de Carvalho – Luis Santana
20/06/1958 a 25/ 04/2021

Agricultor e Medium Coordenador da Casa de Preces e Oração de Santa Clara.
Luis Mendes de Carvalho, nascido na comunidade de Santa Clara, distrito de Engenheiro João Tomé, neste Município de Ipueiras, em 20 de junho de 1958, filho dos agricultores Ana Maria de Carvalho e Manoel Mendes da Silva.
 
Aos 17 anos de idade Luis Santan, viaja para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, onde trabalhou durante 02 anos, na construção civil no oficio de carpinteiro. Logo após retorna a comunidade de Santa Clara, e contrai matrimonio com a Auria Sousa Campos, com viveu 15 anos e teve dois filhos: Clemilson de Sousa Carvalho e Luis Gustavo de Sousa Carvalho.
 
Após seu divorcio no ano 2000, conheceu Ana Lucia de Mesquita Carvalho, com quem contrai seu segundo casamento e dessa reunião teve duas filhas: Ana Carolina Mesquita Carvalho e Ana Heloisa Mesquita Carvalho.
Luis Santana se dedica a criação de pequenos animais e ao cultivo da terra, no dia 21 de janeiro de 2003, sofreu um grave acidente de trabalho durante suas praticas agrícolas, o referido acidente lhe serve como uma revelação divina, o mesmo tem sua saúde totalmente restabelecida e resolve adotar a doutrina Espírita Kardecista como sua filosofia de vida.
 
Ainda no ano de 2003 é admitido como médium na casa Espírita Joaquim Soares na cidade de Nova Russas, onde permaneceu por 08 anos, trabalhando com a proposta de levar a mensagem do bem, disseminado conteúdos instrutivos para a vida das pessoas, contribuindo no despertar do ser humano e na renovação de ideias e atitudes.
 
No ano de 2018, funda a casa de preces e oração de santa clara, no município de Ipueiras, onde desenvolve a função de médium principal para as incorporações do trabalho espiritual, realiza atendimentos semanais. Uma de mensagens ”A vida nunca tem fim, estamos somente de passagem nessa trajetória de vida carnal na terra”.
Em janeiro de 2021 é diagnosticado com tuberculose pleural, inicia o tratamento mais infelizmente, realiza sua passagem no dia 25 de abril de 2021, aos 62 anos, deixando um legado de honradez, humildade, solidariedade e fraternidade.
 
Externamos nossas vossos de estima e consideração a sua esposa, filhos, filhas e familiares e amigos.
Luis Santana vive!
Luis Santana presente!
 
 
Fonte: Facebook Distritos Ipueirenses

Comente com Facebook

Ipu Post